sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AMBIENTES INSPIRADORES COM ACABAMENTO EM CIMENTO QUEIMADO

       Quem disse que concreto e cimento não são chiques? Ao contrário do que muitos pensam, eles estão em alta e vem se tornando cada vez mais tendência. Rústicos, mas elegantes, eles são coringa e vão bem em qualquer estilo de decoração. Fazem a combinação perfeita com tijolinho, cerâmica, madeira e até ladrilho hidráulico.  

   

   













          E o melhor de tudo: eles são econômicos e facilmente encontrados no mercado tanto como em bancadas, como em cubas, escadas, pintura em parede, etc. No entanto, o mais usual são os revestimentos de piso e parede. Os porcelanatos são os que mais se aproximam do aspecto real do cimento queimado. Atualmente quase todas as marcas de revestimento trabalham com uma linha de cimento. As principais delas são: Portobello, Portinari, Biancogres, Pamesa, Porto Ferreira e Eliane.



          Ficou com vontade de deixar um cantinho da sua casa mais moderno com aparência de cimento queimado? Então agora vai uma dica pra quem gosta de por a mão na massa. Segue abaixo um vídeo produzido pela Suvinil e divulgado no YouTube ensinando a aplicar o Efeito Decorativo com acabamento de concreto polido. 


               E ai, gostaram? Espero que sim. Até a próxima...


2 comentários:

  1. Muito legal esse seu blog, vou usar muito essas dicas. Parabens pela iniciatia.

    ResponderExcluir
  2. Adoro este efeito de cimento queimado!!!
    Beijos
    coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir